As pesquisas no neuromarketing partem da premissa de entender como o cérebro irá se comportar em relação ao seu produto ou serviço.
Como ocorre o comportamento a partir de um estímulo do ambiente. Seja esse um odor, uma cor, uma frase. Para onde os olhos são direcionados e como conseguimos gerar emoções a partir desse conjunto de informações.
Eye tracking em neuromarketing permite captar reações visuais e emocionais dos consumidores em tempo real, revelando padrões de atenção e preferências subconscientes.
O mapeamento das expressões faciais em neuromarketing capta reações emocionais instantâneas e espontâneas dos consumidores, fornecendo insights sobre suas verdadeiras respostas aos estímulos. Essa técnica ajuda a identificar emoções como alegria, surpresa ou aversão, permitindo ajustar produtos e campanhas para maximizar o apelo emocional. Além disso, oferece uma avaliação precisa e não invasiva do impacto emocional das estratégias de marketing.
Como poderemos realizar suas metas
Muitos portais, e-commerces e aplicativos não conseguem alcançar sucesso devido seu desenho e arquitetura. Nossa missão é mudar essa jornada.
Tanto quantitativas como qualitativas , planejamentos e desenvolvemos todo o processo de captação e entrega de resultados .
Desenvolvemos estratégias específicas para vendas destinadas a cada perfil comportamental do seu consumidor.
Coletar e analisar feedback dos consumidores e tendências em redes sociais. Fornece insights diretos das opiniões e percepções dos consumidores.